Créditos na Imagem: Rondesp Chapada

Fonte: Redação

Uma submetralhadora foi encontrada com traficantes por equipes da Rondesp Chapada, na segunda-feira (12), em Itaberaba. Uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregadores, além de drogas (cocaína e maconha) também foram apreendidos.
O flagrante ocorreu durante patrulhamento no bairro de Irmã Dulce. Quatro criminosos atiraram contra os PMs e houve confronto. "Um deles conseguiu fugir, enquanto os outros três foram atingidos, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram", contou o comandante da unidade, major Ronalde Fiuza.
Além das armas, 181 porções de crack, cocaína e maconha, duas balanças, dois rádios comunicadores e três celulares também foram encontrados.

Região Sul

No Sul da Bahia, militares da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) flagraram um trio com drogas. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas na rua Sócrates Rezende, no bairro de Birindiba, quando notou três homens dentro de um bar, tentando se esconder.
Os PMs abordaram os suspeitos e encontraram porções de maconha, crack e cocaína, um celular, caderno com informações sobre a comercialização dos entorpecentes, embalagens e R$ 286.
O trio foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário