Créditos da imagem: Arquivo Pessoal
Fonte: Redação
O Terceiro Sargento do Exército Brasileiro, Fabrício da Silva Santos, 23 anos, que era lotado no 35º Batalhão de Infantaria (35ºBI), foi assassinado com quatro tiros de espingarda calibre 12, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), no Parque Panorama em Feira de Santana.
Uma câmera de monitoramento da residência da própria vítima, flagrou toda a ação covarde do criminoso. Ele coloca sua motocicleta para fora, retorna, fecha o portão da casa e ao voltar para pegar a motocicleta e ir ao trabalho, é surpreendido pelo criminoso, que chega a bordo de um veículo Fox de cor clara e demais dados ignorados.
O homem desce do veículo com a espingarda 12 em mãos, o militar demonstra que não está armado, mesmo assim, o criminoso deflagra um tiro no peito, o assassino encosta e deflagra mais três tiros a queima roupa na região do pescoço e cabeça com o sargento caído e agonizando. Ele foge em seguida tomando rumo ignorado.
Familiares e colegas do sargento Fabricio, ainda chegaram a acionar o SAMU e tentar socorrê-lo para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, iniciando os trabalhos investigativos e colhendo informações. Em seguida, foram ao necrotério do HGCA e realizaram o levantamento cadavérico do corpo do sargento do Exército. O Serviço de Investigação do 35º BI, também fará parte das investigações para identificar o autor do homicídio.