Imagem: Redes Sociais

Fonte: Redação


O policial militar suspeito de ter assassinado o sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, 23, na última quarta-feira (14) foi preso nesta segunda-feira (19), na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), localizada no Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana. Foi encaminhado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que fica no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Uma câmera de monitoramento da residência da própria vítima, flagrou toda a ação covarde do criminoso. Ele coloca sua motocicleta para fora, retorna, fecha o portão da casa e ao voltar para pegar a motocicleta e ir ao trabalho, é surpreendido, pelo homem criminoso, que chega a bordo de um veículo Fox de cor clara e demais dados ignorados.
O Terceiro Sargento do Exército Brasileiro, Fabrício da Silva Santos, 23 anos, que era lotado no 35º Batalhão de Infantaria (35ºBI), foi assassinado com quatro tiros de espingarda  calibre 12, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (14), no Parque Panorama em Feira de Santana.
O Crime
As investigações continuam para saber qual foi o motivo do crime, já que, o suspeito ficou calado todo tempo de interrogatório. Após a conclusão do inquérito, a DHPP remeterá para justiça. Caso, o prazo de 30 dias da prisão temporária vença e o inquérito ainda não tenha sido encerrado, o delegado responsável deverá solicitar mais 30 dias.

Na delegacia, durante o depoimento, o policial permaneceu todo tempo calado, não respondendo nenhuma pergunta ou questionamento feito pelo delegado Rodolfo Faro, responsável pelas investigações. Uma arma com as mesmas características da usada no crime, além do automóvel que supostamente teria sido usado, foram apresentados na delegacia.

O policial se apresentou na DHPP, acompanhado pelo advogado e pelo Major Denis Anderson, Comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O suspeito teve a prisão temporária expedida pela Juíza Marcia Simões, por 30 dias.

Deixe seu Comentário