Imagem: Reprodução

Fonte: A Tarde

A Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) disse que o detento encontrado morto na madrugada de quarta-feira, 4, numa cela do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi vítima de infarto.

Segundo a Seap, Egberto de Jesus, de 34 anos, foi achado pelo grupo de serviço da unidade, sendo identificado que ele precisava de assistência médica. O homem foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi diagnosticado pelos médicos com quadro de infarto e apesar dos esforços da equipe de saúde, não resistiu.

Egberto foi encontrado com lesões no rosto, o que levou a polícia a suspeitar inicialmente de um caso de agressão. A Coordenação de Segurança e Vigilância da unidade prisional também confirmou a informação de que o detento sofreu o infarto.

A Seap também afirmou que Egberto de Jesus apresentava histórico de problemas de saúde e que está no aguardo do laudo técnico para comprovação da causa do óbito. Não há informações sobre o tempo de reclusão e o motivo da condenação do homem.

Deixe seu Comentário