Imagem: DPT Ilustração
Fonte: RedaçãoO fim de semana em Feira de Santana começa bastante violento. Um duplo homicídio no bairro Mangabeira, um homem assassinado no bairro Aviário, um jovem assassinado no bairro Queimadinha e outtro no bairro Conceição
Duplo homicídio na Mangabeira
Dois homens foram assassinados a tiros por volta das 22h30 de sexta (6), no Residencial Iguatemi II, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo informações, Arisvaldo de Lima Araripe Sá, de 18 anos, e Darlan Silva dos Santos, 21, estavam no bloco 8, quando foram baleados. A polícia investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Jovem assassinado na Queimadinha
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros por volta de 0h45 deste sábado (7) na rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima foi Luiz Henrique Souza Albuquerque e não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. O jovem morava no mesmo bairro.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Assassinato no Aviário
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros por volta de 2h50 deste sábado (7), na rua Brandão, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima trajava camisa branca e bermuda estampada e apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo. Uma motocicleta de dados ignorados foi encontrada próxima ao corpo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.
Bairro Conceição
Um jovem identificado como João Victor Muniz Souza foi morto a tiros por volta das 21h45 da sexta (6), no residencial conhecido como B12, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele estava em frente ao bloco 22, quando foi atingido por vários disparos e morreu no local. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Maria Clécia Vasconcelos.