Imagem: Divulgação
Fonte: Ascom
Stinging Ray acaba de lançar seu primeiro álbum completo, Fantasy & Waitin ‘To Cross Caribbean , em parceria com algumas das maiores lendas da música reggae.
12 faixas incríveis que o levarão a uma verdadeira jornada de reggae de raízes, trabalhando em estreita colaboração com os Roots Radics, mas também com Sly Dunbar, Dean Fraser, Lamont Savory ou I Kong , graças a Skunga Kong , você será lembrado da poderosa música Jamaican Roots do anos 80.
Um toque suave de vibrações europeias acompanhando também com uma faixa completa em colaboração com a incrível gravadora Irie Ites , uma participação com o gigante Big Red (Raggasonic) e outra com seu produtor/empresário General Huge . Surpreendentemente, você também descobrirá algumas vibrações originais do ska dos anos 60 e algumas músicas mais modernas do Roots.
Este álbum é a primeira pedra marcando uma profunda colaboração entre a China e a Jamaica. Para todos que dizem que o Chinese Roots Reggae não existe, agora você tem a prova irrefutável de que não apenas ele existe, mas está chegando!



Deixe seu Comentário