Foto: Redes Sociais
Reportagem: Redação Alpha Comunicação
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, suspeitos de matar o vendedor autônomo Edmilson Bela Xavier com requintes de crueldade. O corpo da vítima foi encontrada na manhã desta terça feira (9), na Lagoa de Berreca, localizada no bairro Jardim Brasil.
Segundo o delegado, Edmilson foi vítima de golpes de faca, porém, ainda vivo e sentindo dores, clamou por usa vida, sendo ignorado pelos criminosos. Após as facadas, a vítima teve seus ossos quebrados com pedras pelos criminosos, inclusive o crânio com uma pedra grande. Em seguida, atearam fogo no corpo e contrataram um carro para levar o corpo até um lixão na Lagoa de Berreca.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima já sofreu outras tentativas de homicídio anteriormente, motivados pela venda de um consórcio de uma motocicleta.
Os três já foram ouvidos pela DHPP, onde o menor foi ouvido na companhia dos pais. OS criminosos encontram-se presos e a disposição da Justiça.