Imagem: Instagram 65 CIPM

Reportagem: Hely Beltrão

Duas apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar e um homicídio no bairro Tomba foram registrados pelas autoridades policiais em Feira de Santana nas últimas horas.

Apreensão de drogas pela Rondesp no bairro Queimadinha

Durante a Operação Visão Noturna realizada na noite de quinta (18), militares da Rondesp Leste apreenderam carregadores, munições e drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo a ocorrência, uma guarnição fazia patrulhamento a pé na rua das Flores, quando avistou vários homens em atitude suspeita, que atiraram contra os policiais e fugiram.

A equipe da Rondesp fez uma varredura no local e encontrou 3 carregadores para pistola calibre ponto 40, 37 munições intactas do mesmo calibre, 2 tabletes grandes e dois menores de maconha, uma porção pequena da mesma droga e uma balança de precisão.


Apreensão de drogas e simulacro do bairro Tomba

Em mais uma ação da Rondesp Leste ainda na quinta (18), na operação Visão Noturna, militares flagraram um traficante durante patrulhamento no bairro do Tomba. 

Segundo a polícia, os militares faziam rondas pela rua Nova Jerusalém e abordaram um homem em atitude suspeita, sendo encontrados em sua posse, 70 buchas de maconha, um simulacro de pistola, um Smart Watch, dois Smartphones, uma corrente dourada e a quantia de R$ 40 reais. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes.

Homicídio no bairro Tomba

Ainda no bairro Tomba, Douglas de Jesus Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde de quinta (18), enquanto pilotava sua motocicleta pela rua Medeiros Neto, nas proximidades do campo do Piauí. Segundo informações da policia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam, atingindo Douglas, que após cair ao solo foi executado com mais tiros na cabeça.

Ao chegarem ao local e realizarem as primeiras investigações,  os peritos encontraram um carregador de pistola 9mm na cintura da vítima, levantando a hipótese dela estar armada no momento do ataque.

O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao DPT (departamento de Policia Técnica) foram realizados pela equipe do delegado Fabrício Linard.

Deixe seu Comentário