Imagem: Boca de Zero 9
Reportagem: Hely Beltrão e Ana Meire Dias

Foram registrados no fim de semana, de sexta (19), até a manhã de domingo (21) em Feira de Santana, 6 homicídios, sendo dois duplos homicídios, um ocorrido no bairro SIM, na sexta (19), o segundo no bairro Tomba no sábado (20) e mais dois homicídios, sendo um idoso no bairro Queimadinha e uma mulher no bairro Conceição no mesmo dia.

Casal assassinado no bairro SIM

Janderson dos Santos, 27 anos e Tais Andrade da Fonseca, foram assassinados a tiros na manhã de sexta (19), no bairro SIM em Feira de Santana.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do duplo homicídio que vitimou o casal, disse que familiares das vítimas, realizaram o reconhecimento na tarde desta sexta-feira.

“O crime aconteceu na noite de ontem (quinta-feira), por volta das 22 horas, porém, os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira na região do SIM. O Janderson estava com fitas amarradas nas pernas e nos braços. A Tais pode ter sido violentada sexualmente. O casal foi sequestrado e depois os dois foram mortos”, disse o delegado.

Gustavo Coutinho, contou também, que Janderson trabalhava como ajudante de pedreiro, enquanto a companheira entregava panfletos no Centro Comercial de Feira de Santana. “Vamos ouvir familiares e descobrir o que pode ter acontecido que resultou na morte do casal, as investigações já estão sendo iniciadas e vamos descobrir o motivo e identificar e prender os criminosos”, finalizou o delegado Gustavo.

Segundo informações, o homem foi encontrado morto com cerca de 20 disparos de arma de fogo pistolas de calibres diferentes como: Ponto 40, 380 e 9 mm. Ele foi encontrado na rua Aliança, atrás de um sítio localizado no Corredor dos Araçás, no bairro SIM. A mulher foi encontrada na área de uma fazenda localizada na região do Aeroporto, no local havia sinais de que ela ainda tentou correr, mas foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas, cabeça e em outras partes do corpo.

Duplo homicídio em oficina mecânica no bairro Tomba

O segundo duplo homicídio aconteceu na manhã de sábado (20), no interior de uma oficina de motocicletas, localizada na Rua El Salvador, Conjunto Sítio Mathias, bairro Tomba em Feira de Santana.

As vítimas foram identificadas como: Roberto Santos Silva Júnior, 25 anos e Renilson Santos Silva, 18 anos. Segundo informações de testemunhas, criminosos a bordo de um veículo de dados ignorados, invadiram a oficina e deflagraram tiros acertando as vítimas.

Segundo a polícia, Renilson foi baleado na cabeça e no peito e Roberto com um tiro no pescoço. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Renilson já estava sem vida, enquanto Roberto chegou a ser socorrido no local pela equipe médica, mas não resistiu e morreu.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 
Os corpos de Renilson e Roberto foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Idoso assassinado dentro de residência no bairro Queimadinha

Antônio de Jesus Santos, 73 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (20), na Rua das Flores, bairro Queimadinha em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, o idoso estava dentro de casa quando foi surpreendido por criminosos e morto com disparos de arma de fogo no tórax, ombro e maxilar.

Ainda segundo a polícia, vizinhos ouviram sons de disparos de arma de fogo, acionaram a Polícia Militar via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), que de imediato foi ao local e preservou a cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP,  sob o comando da delegada Aline Nogueira, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do idoso foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Homicídio Conceição II

Ainda no sábado (20), Camila Vitória Duarte Conceição da Silva, de 23 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 19:20h, na Rua Heitor Vila Lobos, próximo a praça da Conceição II, bairro Conceição. Segundo informações da Polícia, militares da 66ª CIPM receberam via CICOM, a informação de diversos disparos na localidade, com várias vítimas no local, entre elas uma criança.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e quando os militares chegaram ao local,  confirmaram as informações e o óbito de uma mulher. Não há informações a respeito do estado de saúde das demais vítimas. Ainda segundo a Polícia, os disparos foram efetuados por  dois indivíduos em uma motocicleta de dados ignorados.

Lesão Corporal

Segundo informações obtidas no setor administrativo do HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade), na manhã do sábado (20), deu entrada acompanhado por familiares, um homem ainda não identificado, informando ter sido vítima de espancamento na rua Heráclito Dias de Carvalho, no bairro Campo do Gado Novo, apresentando lesões em ambos os braços. A vítima não informou a motivação das agressões contra ele praticadas.

Deixe seu Comentário