Foto: Central de Polícia

Redação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a caça do homem que matou a diarista Cláudia Alves da Silva, de 32 anos, na madrugada de domingo (25), no interior da casa da vítima, na rua Doutor Evandro Cardoso, no bairro Tomba em Feira de Santana.

Segundo informações da DHPP, Cláudia foi assassinada a tiros por volta das 4h30 deste domingo. Ela estava dentro de sua casa onde ocorria uma festa entre amigos, quando ela se desentendeu com uma mulher, porém, o companheiro desta mulher sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando cabeça, no peito, braço e nas costas.
Ainda de acordo com a DHPP, a vitima ficou de joelhos sobre o sofá da sala de sua casa. Investigadores já conseguiram identificar o autor, porém, o mesmo encontra-se foragido.

O corpo de Cláudia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. Ela residia sozinha e trabalhava como diarista em uma pousada localizada no mesmo bairro onde morava.

Deixe seu Comentário