Imagem: Instagram 66 CIPM

Reportagem: Hely Beltrão

Foram registradas nas últimas horas em Feira de Santana, dois homicídios, uma morte por acidente automobilístico, recuperação de jóias avaliadas em 100 mil reais e uma tentativa de estupro.

Homicídio no Parque Ipê

Douglas Borges de Oliveira, 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã de domingo (17), na Rua Portuguesa de Desportos, bairro Parque Ipê em Feira de Santana. Segundo informações, a vítima estava sentada próxima a um campo, aguardando sua vez para participar de uma partida de futebol, quando foi surpreendida pelos disparos. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Não há informações  a respeito da autoria e motivação. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi relizado pela equipe da delegada Danielly Matias.

Professora morre no HGCA após ser espancada no município de Ruy Barbosa

A professora Raquel Teixeira da Silva, 27 anos, morreu no HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) na noite de domingo (17) por complicações de saúde, após ser encontrada com sinais de espancamento em via pública na cidade de Ruy Barbosa. A vítima era natural de Feira de Santana, e seus familiares residem no Loteamento Elza Azevedo no bairro Tomba. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Jovem morre em acidente na estrada Feira-São Gonçalo

Matheus Bispo Moreira, 26 anos, morreu em um acidente de carro na manhã de domingo (17), na BA-502, (mais conhecida como estrada Feira São Gonçalo dos Campos). Segundo informações, o veículo dirigido  pela vítima colidiu contra um muro, tendo a força do impacto causado a morte do jovem.

Polícia Civil de Feira recupera joias avaliadas em R$ 100 mil

Joias avaliadas em R$ 100 mil foram recuperadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, 4 dias após serem furtadas de uma loja do centro da cidade. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) neste domingo (17). A ação aconteceu no sábado (16), nas proximidades da rodoviária do município. As joias estavam em uma mochila, com um homem que foi levado para a delegacia.

Um inquérito foi instaurado na DRFR para apurar o crime. O homem, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e liberado, pois já havia passado o período do flagrante. Ele responderá pelo furto em liberdade. O furto aconteceu no dia 12 de março. Ao todo, foram localizados com o suspeito 610 pares de brincos, 52 pulseiras, 90 conjuntos de brincos e argolas, 80 alianças, 140 anéis, 65 cordões, 3 braceletes, 2 pingentes, 1 relógio e 200 avariadas.

Depois de serem recuperadas, as joias foram levadas para a delegacia com o homem. Segundo informou a polícia, elas serão restituídas ao proprietário.

Tentativa de Estupro

Militares da 66ª CIPM receberam via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), a informação de uma tentativa de estupro sofrida por uma mulher ainda não identificada nas primeiras horas da manhã desta segunda (18) no bairro Ponto Central. Ainda segundo informações, o crime foi cometido pelo vizinho da vítima. A mulher foi encaminhada a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), não havendo informações se o agressor foi preso.

Deixe seu Comentário