Imagem: Instagram 67ª CIPM

Reportagem: Hely Beltrão

Três homicídios e uma tentativa foram registradas pela Polícia nas últimas horas em Feira de Santana, sendo um no bairro Jardim Cruzeiro, o segundo no bairro SIM e outra no Conjunto Feira VII. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Gabriela.

Homicídio no bairro Jardim Cruzeiro

Mailson Santos Silva, 36 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta (22), na Rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia, o homicídio foi cometido por dois homens em um carro branco atiraram contra a vítima com arma de grosso calibre na cabeça, abdômen, costas e peito. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe do delegado Gustavo Coutinho. 

Corpo encontrado no SIM

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde de sexta (22), dentro de um saco na Estrada dos Coqueiros, bairro do SIM, em Feira de Santana. Segundo informações, funcionários de uma fazenda localizaram o cadáver acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Não há informação sobre a causa da morte, que será determinada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), além do reconhecimento do corpo.

Homicídio no Conjunto Feira VII

Rodrigo Lopes Pinheiro de Jesus, 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta (22), na Rua Comendador Gomes, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima estava sentada em um bar, quando foi surpreendida pelos disparos. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe do delegado Gustavo Coutinho. 

Tentativa de Homicídio bairro Gabriela

Um homem ainda não identificado, 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por golpes de faca, nas primeiras horas da manhã deste sábado (23), no bairro Gabriela. Segundo informações, uma mulher teria sido a autora da agressão. O homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade), não havendo informações a respeito do seu estado de saúde.

Deixe seu Comentário