Imagem: IFBA

Fonte: Ascom IFBA

IFBA abre período de manifestação de interesse para cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica e Redes de Computadores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Feira de Santana, está dando uma nova chance aos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo 2024. Agora, eles têm a oportunidade de manifestar interesse nas vagas dos cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica e Redes de Computadores.

Entre os dias 18 e 20 de março, os interessados podem enviar um e-mail para coressubs.fsa@ifba.edu.br, com o título "MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE", contendo nome completo, CPF, telefone para contato e o curso de preferência.

Os cursos oferecidos pelo IFBA são noturnos, o que possibilita que sejam conciliados com trabalhos diurnos. Destinam-se a pessoas que já concluíram o ensino médio e participaram do processo seletivo.

O IFBA oferece um total de 130 vagas para cada curso, sendo 60 delas disponíveis para início imediato neste mês de março. No entanto, é importante ressaltar que esta etapa não corresponde à convocação para matrícula.

Quem não se inscreveu pode se candidatar?

Não, esta manifestação de interesse está direcionada apenas aos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo 2024 do IFBA e ainda não foram convocados em chamadas anteriores. Após o período de manifestação de interesse, a convocação para matrícula será realizada seguindo critérios como o número de vagas disponíveis, a ordem de classificação do sorteio e as vagas reservadas.

As aulas para este semestre estão previstas para começar ainda em março. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail protocolo.fsa@ifba.edu.br.

Essa iniciativa representa uma nova oportunidade para os candidatos que buscam se capacitar em áreas técnicas de grande demanda no mercado de trabalho, através dos renomados cursos oferecidos pelo IFBA.

Deixe seu Comentário