Por Hely Beltrão

Imagem: Central de Polícia

Um homicídio, duas mortes por acidente de trânsito e um auto de resistência foram registradas pela Polícia no fim de semana em Feira. Confira mais detalhes abaixo.

Mulher assassinada no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Fátima Aparecida Lima Silva, de 37 anos, foi assassinada a tiros, na tarde de domingo (1), na Rua Caurama, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, tampouco sobre a autoria.


O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia) foi realizado pela equipe do delegado Fabrício Costa.

Morte por acidente de moto

Paulo Henrique Almeida de Jesus, de 21 anos, morreu na noite de domingo (1),  em um acidente de trânsito na BR-116 Norte, na entrada do distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana.


Crédito da foto: Redes Sociais

Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava com transporte por aplicativo e transportava um passageiro no momento do acidente, ao colidir com um caminhão. O condutor da motocicleta  sofreu ferimentos graves, enquanto o passageiro morreu no local. As informações não foram confirmadas pela delegada Alana Pinheiro, que esteve no local do acidente para realizar o levantamento cadavérico e remoção do corpo. para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Adolescente de 15 anos morre após acidente de trânsito

Laila Beatriz Carneiro Gonçalves, 15 anos, morreu na quinta (28) após dar entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC), vítima de acidente de trânsito em uma estrada que liga Serra Preta ao município de Riachão do Jacuípe. A adolescente chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

Neste sábado (30), o corpo da estudante foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. Segundo informações, Laila Beatriz foi socorrida pelo  (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O levantamento cadavérico foi conduzido pelo delegado Fábio Costa Feitosa.

Morte por resistência a prisão


Crédito da Imagem: Polícia Militar

No domingo (01), policiais militares da 66ª CIPM realizaram uma operação que resultou na apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes no bairro Mantiba, em Feira de Santana.

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição avistou um homem, que ao perceber a presença policial, tentou fugir para um matagal. Os policiais iniciaram uma perseguição e foram recebidos a tiros, sendo obrigados a reagir à agressão. Após a troca de tiros, os policiais realizaram uma varredura na área e encontraram um homem caído ao solo, portando um revólver calibre .38 e uma quantidade de substância análoga à maconha.

O indivíduo, não identificado, foi socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deu entrada como vítima de disparo de arma de fogo. O homem, que possuía uma tatuagem com o nome “Daniely” na costela esquerda, não resistiu aos ferimentos na emergência do hospital.

Deixe seu Comentário