
Por Hely Beltrão
A polícia registrou três homicídios na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS) até a manhã deste domingo (15), sendo um em São Gonçalo dos Campos, o segundo em Ipirá, terceiro no bairro Tomba e o último no bairro Capuchinhos em Feira. Confira mais detalhes abaixo.
Homicídio em São Gonçalo dos Campos

Um homem ainda não identificado, trajando uma bermuda tactel azul e um blusão vermelho, foi assassinado a tiros na manhã do sábado (14), às margens da BR-101, no KM 175, em São Gonçalo dos Campos. Segundo informações da polícia, a vítima apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo nas costas, cabeça e nádegas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda a presença de familiares para realizar o reconhecimento do corpo.
Homicídio em Ipirá
Samuel da Silva Carvalho, 28 anos, morreu na tarde de sexta (13) após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a vítima foi baleada por dois homens em uma moto enquanto pedalava sua bicicleta no município de Ipirá. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.
Homicídio bairro Tomba
Jackson dos Santos Machado, 28 anos morreu na sexta (13), após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia, a vítima foi baleada por um homem em uma moto na tarde de sexta (12), na Rua Dário Lima, bairro Sítio Matias, região do Tomba.
Homicídio bairro Capuchinhos

Um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), na Rua São Domingos, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia, uma viatura da Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 66ª CIPM, realizava rondas pela localidade durante tentativa de fuga dos suspeitos que estavam a bordo de uma moto. Iniciou-se uma perseguição pelas ruas São Domingos e Avenida Presidente Dutra, mas bateram em um veículo no cruzamento da rua Frei Aureliano com a Avenida Getúlio Vargas. Após o acidente, os homens caíram ao chão e foram presos em flagrante.