Por Hely Beltrão
Imagem: Central de Polícia
Dois homicídios foram registrados pela Polícia na manhã desta segunda (2) em Feira de Santana, sendo um na zona rural e outro no bairro Rocinha. Saiba mais detalhes abaixo.
Doméstica é assassinada a tiros na zona rural
Segundo informações da Polícia, a vítima teve a casa arrombada por indivíduos de dados ignorados, sendo atingida por disparos de arma de fogo no braço, ombro direito e cabeça, sendo o corpo encontrado no fundo da residência. A mulher trabalhava como doméstica e era natural da cidade de Salvador.
Aline Evangelista de Jesus, 35 anos, foi assassinada com a tiros nas primeiras horas desta segunda (2), na Fazenda Genipapo, distrito da Matinha, em Feira de Santana.
O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram realizados pela equipe da delegada Fernanda Gabriela. Este é a segunda mulher assassinada em Feira de Santana em menos de 24hs. Fátima Aparecida Lima Silva, 37 anos, foi assassinada a tiros no domingo (1), enquanto assistia um torneio de futebol, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Homicídio no bairro Rocinha
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã desta segunda (2), na Rua Visconde de Mauá com a Travessa Salvador, bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Crédito da Imagem: Internauta
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo na cabeça por homens a bordo de um HB20. As primeiras investigações, levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Este é o segundo homicídio registrado nesta segunda (2). Nas primeiras
horas da manhã de hoje, Aline Evangelista de Jesus, 35 anos, foi
assassinada com a tiros na Fazenda Genipapo, distrito da Matinha.